Oct 7, 2010

O que eu quero de Novembro.

Tumblr_l88rhdf6n41qc7eqjo1_500_large
De Novembro eu quero calor, quero a certeza, quero o orgulho de um trabalho bem feito em Outubro e a expectativa de que ele seja reconhecido em Dezembro. Em Novembro eu quero comemorar mais um mês a somar em um ano,  quero correr pros braços de alguém e me perder em um beijo longo, perdido e apertado. Quero menos problemas, e sabedoria pra resolver os que já tenho. Quero que cada vez mais um passado próximo suma e seja preenchido pelo presente perdoado que se mostra muito mais fiel e muito mais merecedor. No mês 11 eu quero um cinema cheio. Uma tela repleta de magia, de infância bem vivida, de amigos leais e muita, muita ansiedade. Menos doenças, mais aniversários e tantas fotos que eu não vou saber onde colocar. Roupas e sapatos que eu desejo a tempos, ótimos cds e dvds, boas companhias e ligações de mais de 1:20hrs. Em Novembro quero objetivos mais delineados, delineadores, um filho adotivo, chuvas de verão que marquem, sonhos inacabáveis que não acabem quando eu me levantar. Uma composição minha, o início de um livro que eu de fato termine e que seja bom. Escolha de universidades nas quais eu sei que meu pai me mataria se eu quisesse ir. Nesse Novembro eu quero que seja diferente do outro, que esse seja aquele que eu viva intensamente com aqueles que eu amo sem ninguém pra tentar tomar o meu lugar. Sair mais com os amigos, e deixar pra trás um certo alguém que me deixou primeiro. Em Novembro eu quero nostalgiar, quero olhar pra minha rua e dizer que valeu a pena crescer em meio aquilo tudo. Quero escrever mais e pensar menos, ler mais e agir mais também. Visitar a Biblioteca Nacional, comprar mais livros, conhecer os pais daquele que me completa há mais de 1 ano e 3 meses. Quero que os vinis se quebrem e se tornem uma melodia só, se for preciso para começar uma nova fase. Quero tirar o meu violão de trás do armário e colocar alguns históricos de msn imprimidos no baú. Em Novembro o que eu quero não faz sentido, contanto que me seja permitido viver-lo.

0 comentários:

Post a Comment