Sep 22, 2010

Gênio.

Eu coloco a música no talo e danço. Sim, eu danço por nós dois, para te trazer de volta sendo envolvente e serena. Talvez você não perceba, mas eu estou mais perto de você do que imagina. Eu ainda passeio nos seus pensamentos afastados pelo tempo esperando o momento em que farei o caminho de volta e te encontrarei sorrindo para mim. Vamos, encoste seu corpo no meu, eu sei o que você quer e você sabe que sou a única pessoa a te fazer tanto bem assim. Me beije, como fez um tempo depois de ter me conhecido. Eu posso estar distante e ela perto demais mas você sabe quem te deseja assim, desse jeito, como o médico e a paciente no consultório lembra-se? Creio que não. Ela pode ter te feito esquecer metade das boas lembranças mas eu sei que estou ai, e você aqui. Você só precisa acordar e vir aqui, me abraçar, e quem sabe algo mais do que isso. Eu posso ser sua gênia garoto e te conceder três pedidos. Mas me inclua em um deles. Pois sei que você ainda deseja mais uma noite na piscina brincando e jogando água um no outro e aquele beijo molhado. Estamos confusos, e eu cansei de andar por essa confusão em sua cabeça meu querido. Eu vou fazer algo pra te estarrecer, serei eu, mas de uma forma melhor, pode acreditar. E eu sei que você gosta disso, dessas surpresas inertes e confesso, que gosto de fazê-las assim, do meu jeito. Você pode ter escolhido se distanciar, mas eu escolhi ficar e esperar pra te encontrar; melhorada pelo tempo e te deixar assim, de um jeito que não sei explicar, de um jeito que só você sabe fazer.
Eu posso ser sua gênia garoto, e mexer com esse seu gênio concedendo os desejos que eu mesma causei.

4 comentários:

Karen Lou. said...

KRL, EU BABEI NESSE TEXTO AMIGS, ARRAZOU MT *-*

Anonymous said...

Gostei do negócio de botar a música no tal, é uma forma de falar que escuto pouco, e leio menos ainda!

Bom post!

F.

Anonymous said...

"Talo"

[~] Sensei► said...

Não pensei em um título mais apropriado...nos dois sentidos.

Parabéns!

http://deathecator.blogspot.com

Post a Comment