Oct 12, 2010

De todas as coisas.

De todas as coisas que eu disse nenhuma é mais verdadeira do que essa: Eu te amo. De todas as minhas idiotices a maior e mais verdadeira de todas foi não acreditar plenamente no que você sente por mim. De todas as coisas que li a que mais me deixa estasiada é o: Eu também te amo. De todos os filmes que você gosta, percebi que só o do homem morcego me agrada e que das músicas que você ouve, todas me fazem incrivelmente bem. De todas as vezes que tudo parecia dar certo para nos vermos, e nunca dava, a mais forte e concreta é o AGORA por mais que não esteja a seu lado. De todas as dúvidas terríveis que tive, acredite, a maior agora é em tentar saber se estarei viva amanhã para poder olhar para você. De todas as nossas ligações demoradas dizendo coisas sem nexo nenhum ou com um pouco de sentido, a que mais me deixa louca de saudade são todas, só por ter tido a presença da sua voz. De todas as pessoas que disseram e dirão e dizem que não daremos certo, vamos marcar a cara de uma para rir na frente dela com os nossos dedos anelares esticados quando estivermos nos beijando. De toda a música para dançar em uma valsa, Magic Works ainda é a mais cogitada para quando formos nos casar. De todas as crianças que podem vir de mim e de você, nós já temos ao menos certeza de uma. De todas as nossas brigas infantis que nos estressam, a que eu mais gosto é a discussão regional entre o seu estado e o meu. De todos os beijos nos quais você já me deu, aquele dado quando tudo parecia acabado e eu estava morrendo de medo, é o que está gravado na minha memória repentino-se inúmeras vezes. De todos os nossos planos, eu gosto mais daquele de estar em um quarto com vista para a Wall Street abraçados em uma cama olhando as luzes da cidade. De todas as nossas maiores 'merdas', não encontro nenhum na qual tenha conseguido abalar de verdade a nossa base de sentimento; ela sempre esteve ali, intacta. E se de todas as pessoas do mundo. Nos bilhões que compõe essa ciranda, Ele me deu você. E então eu tenho que fazer algo para retribuir esse cara. Porque de todas as pessoas do mundo, a única na qual eu ainda tenho vontade de viver junto e não me cansar, de fazer todos os planos, e novas burradas, sim, a única pessoa na qual me dá essa liberdade de imaginação contente-descontende, é você, e se não for você não será mais ninguém.
Tumblr_la55h9jkqw1qderreo1_500_large

0 comentários:

Post a Comment