Oct 1, 2010

Sem arte nem guerra;

Eu falo de menos e amo demais. Meu quarto está apinhado de pôsters que me fazem dormir em um filme no qual eu estrelo, eu direciono e eu depois tolero sozinha. Ninguém me conhece de verdade, nem mesmo os mais próximos. Aquele que conseguir saber mais do que eu mostro, dê um passo a frente...
Ninguém?
Uma garota nova de cabeça madura. Quem diria huh? Mas nunca reneguei a minha idade, vivo um ano de cada vez e se naquele ano eu simplesmente surtar como uma adolescente comum não há vivalma que vai me julgar. A não ser aqueles que me detestam, mas pelo mesmo fato deles serem destáveis eu ignoro. Não curto essa de colecionar amigos e inimigos são peças raras no meu acervo. Acho que destoei das palavras bonitas e o meu canto hoje são poemas ao vento inaudíveis e sem melodia. Aquele que tiver o ouvido melhor me reconhecerá, e será nesse momento que vou saber que encontrei a pessoa certa. Não sou vintage, grunge, hardcore, merda alguma, coisa em nada. Aquilo que me define não é aquilo que se pode ver é aquilo que se sente pelo que eu faço sentir. Acho que ter um companheiro que mora em outro estado e que tinha todas as chances de ter alguém para tocar e simplesmente trocou isso pelo o que nunca viu é uma resposta direta ao que disse anteriormente. As minhas músicas, aquelas que ninguém faz idéia que existem e que ninguém se atreve a ouvir, são as que me fazem ir para um lugar diferente todos os dias. Fujo do (bom) clichê do rock antigo, mas não deixo de ouvi-lo, antes porém renego ao que se auto-intitula música atualmente. 
Dos filmes: Todos bons, e não tenho o que falar. Não tenho uma lista mas tenho memoráveis. 
Das bebidas: Sou auto-sufiente nisso. Sinceramente rio daqueles que falam 'vou sair para me divertir' quando na verdade querem dizer 'vou sair para beber' sendo que não há sinônimo nisso. 
Eu gostaria de dizer coisas que estão entaladas em minha garganta, mas não forço para que as situações aconteçam, eu sei que o mundo gira e ele vai me deixar na situação na qual tanto desejo agora. Nunca deixei uma batalha perdida. Perseverança, sabe, é algo que todos deveriam ter. As vezes nem me esforço demais. Luto por algo que eu sei que vale a pena, acredite, eu posso enxergar mais dentro de você do que você imagina. É por isso que eu já entro conhecendo o que vou enfrentar, e tecnicamente isso torna as coisas mais fáceis. 
E se você acha que depois de ler tudo isso acha que sabe algo de mim; é uma pena.
Quem disse que tudo isso pode ser verdade
Tumblr_l8rko65d8d1qcb1ryo1_500_large 

1 comentários:

Natália said...

Adoreei seu blog,me vi muito por aqui...
lindo o texto
vou seguir : )

Post a Comment