Sep 14, 2010

Tão suficiente.

Eu ouvi a chuva cair lentamente sobre a minha janela; era de verão e eu estava gostando do cheiro da chuva que batia no chão aquecido pelo calor intenso do sol. Isso tudo é tão suficiente somente para eu poder me recostar na cama e ouvir uma boa música, músicas de trilha sonoras que me fazem sentir emoções e sensações como nos filmes. Eu estava sozinha em casa, e isso era tão suficiente para lembrar de quando dançamos em uma chuva parecida com essa naquele dez de dezembro. Ainda sinto seu braço movendo o meu para que eu fizesse uma leve pirueta no ar. O peixe dourado do meu aquário brinca na água e me desvia a atenção do meu andar tão reto que vai de encontro a você. Talvez uma chuva de verão seja apenas isso, ou talvez seja o sinal de um dia ainda mais caloroso. Gostaria de estar com você para obter essas respostas. Olhar para o céu e perceber o quão ele é imenso e que nós somos mais duas peças a serem montadas nesse quebra-cabeça cheio de sentimentalismo!

0 comentários:

Post a Comment