Sep 25, 2010

Lago.

Mais uma vez eu ri da lembrança do seu sorriso querido. 
E por mais bonito que seja não é arrogante, nem mesquinho ou egocêntrico. É humilde, sereno e muita das vezes aquele que me salva nos momentos ruins. Esses dias eu cruzei o nosso lago e encontrei uma camisa velha sua jogada nos galhos daquele enorme ipê que nos servia para pendurar as nossas roupas quando íamos nadar. Lembro-me do último dia em que nadamos juntos. Era 4 de Julho e estava sol, mesmo que o tempo não desse nexo a isso. Você pulou de uma pedra alta e fazia poses em pleno ar antes de cair na água fazendo onda grandes que chegavam a mim na margem. Eu ria de tudo aquilo, achando inacabável, achando que tudo era eterno, que nem mesmo o sol iria se pôr naquele dia. Essa casa e esse lago nunca mais foram os mesmo desde que você se foi. A paisagem já não é mais tão bonita e a água agora está gelada demais para que eu me disponibilize a nadar; sozinha. Eu penso essas coisas com a esperança de que elas chegarão a você, mesmo que por intermédio de um sonho. Os ventos sobem ao norte e você os sentirá.
Querida, os dias passam aqui desvantajosos com minha fé e esperança de te reecontrar. Os ventos que vem do sul encobrem essa atmosfera de quarto vazio, preenchido somente com meus pensamentos perdidos sobre você. Eu vago lentamente em sua direção, mas talvez você já tenha esquecido disso. Ainda quero voltar a nadar com você, a discutir por conta das minhas conversas bobas. Não quero que pense que a esqueci, que meus sentimentos se desviaram. Se estou vivo é porque ainda penso em você. E encontro-me agora mais uma vez pensando. Sinto falta do seu olhar doce e de seu jeito abobadado de andar. A lembrança viva de sua silhueta correndo por trás das árvores na margem daquele lago para fugir de meu abraço. Eu jogo meu sentimento no ar para te encontrar. Eu vou estar novamente com você, espere por mim. Espero dormir agora e encontrar você em meu sonho. Só mais uma vez, só para te olhar.
-

Yeah I'll always be waiting for you
For you, I will always be waiting 
 Shiver - Coldplay

6 comentários:

Torugo said...

Muito bom, B. Gostei da escolha das imagens :)

[]'s
Victor Pagani
blog.avoado.com

Unknown said...

Lindo, adoro como as músicas se encaixam.

Anonymous said...

Gostei do chapéu do marinheiro (esqueci o nome agora, rs)... bom post!

Barbara Zatara said...

é 'Cap' não é? rsrsrs
obrigada.

Anonymous said...

Olá!!!
Vi seu anuncio de Blog no Orkut e gostei muito do que vi... e já estou seguindo...
Parabéns pelo trabalho.
Saudações,
Edu (http://edurjedu.blogspot.com)

Torugo said...

Olha eu aqui novamente rs Barbara, que bom que o tutorial lhe ajudou, pois publiquei sua continuação. Obrigado pela visita e volte sempre!

[]'s
Victor Pagani
blog.avoado.com

Post a Comment